sábado, 18 de janeiro de 2014

MUNICIPIO DE PAULINO NEVES RECEBEU UM CARRO PIPA UM CAMINHÃO CAÇAMBA DO PAC 2



O município de Paulino Neves(MA) recebeu do Governo Federal um carro pipa  e um caminhão caçamba do programa pac2.
De acordo com o secretário de Agricultura Chico Caxi, o carro pipa e a caçamba servirão para o trabalho em estradas vicinais do município no escoamento da produção.
Com essa frota, o prefeito Raimundinho Lídio está equipado e pronto para realizar o seu trabalho como sempre vem fazendo junto às comunidades do município.
A chegada dessas máquinas completa a frota de máquinas pesadas adquirida pelo município. Em 2013 o município recebeu 2 máquinas, uma Retroescavadeira e uma Motoniveladora (Patrol) e, em 2014, já somam 3 maquinas, 1 Pá carregadeira (enchedeira), 1 Caminhão Caçamba e 1 Caminhão Pipa.

sábado, 11 de janeiro de 2014

OI fará substituição de torre em Paulino Neves

A OI Empresa de Telecomunicações, está fazendo substituição de torre em Paulino Neves/MA, para que possa evitar dano a moradores vizinhos da mesma, visto que a atual torre se encontra em estado crítico estrutural.
De acordo com o mestre de obras, além da torre será trocado também todos os cabos de transmissão e melhoramento do sinal de internet e telefone celular.
A nova torre foi implantada ao lado da antiga, como mostra as imagens e uma altura de 70 metros, ou seja, 10 metros maior que a outra.




quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Agricultura: Paulino Neves recebe mais uma máquina do PAC2

O Secretário de Agricultura, Francisco Caxi, esteve na cidade de Caxias(MA), no início desta semana para receber do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) uma máquina Pá Carregadeira do PAC2 do Governo Federal, e uma Caçamba e no dia 17/01 estará recebendo um caminhão pipa. Entretanto, a Pá carregadeira já se encontra em Paulino Neves e, como mostras as imagens já está em execução, recuperando estradas vicinais, tudo isso é conquista do município de Paulino Neves através da Secretaria de Agricultura, Pesca e Aquicultura.