quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vandalismo nas ruas de Paulino Neves

             Aconteceu na madrugada desta quarta-feira em Paulino Neves, Maranhão um ato de vandalismo na Av. Dr. Paulo Ramos e Rua Demétrio Ribeiro. Um elemento não identificado passeou pelas ruas da cidade perfurando os pneus dos veículos que encontrava pela frente. O veículo mais prejudicado, foi a viatura de Polícia Militar que teve os quetro pneus furandos com canivete, objeto usado nos vândalos cometidos pelo elemento.
                            De acordo com pessoas que viram o sujeito, sabe-se que o mesmo levou uma surra e muitos chutes, após ter cometido as infrações, por uma morador da cidade que tambem teve seu veículo prejudicado por tal ação. Entretanto, após os açoites levado foi que a Polícia Militar apareceu e, no momento em que um dos policiais pega a algema o elemento aproveita para fugir.
                   Pessoas que presenciaram o momento da tentativa de prisão, afirmam que o elemento chegou a receber 2 tiros e escapou pelo mato, até o momento não se sabe o paradeiro do mesmo. No entanto, as buscas continuam e o mais lamentavel, apenas dois e únicos pociliais estão engajados nessa busca.

2 comentários:

Anônimo disse...

o cidade sem autoridade

Anônimo disse...

policia sem preparo ¬¬
isso deveria ser analizado.