domingo, 19 de agosto de 2012

Vândalos dão socos em veículos particular que usam adesivos do PRB em Paulino Neves!


Hoje 19, aproximadamente 21hs e 40min, alguns vândalos agiu de forma irresponsável contra alguns carros particulares que circulavam em avenidas de Paulino Neves com adesivos do candidato do PRB, entre eles, o carro que eu estava dirigindo.
Como de costume ir à igreja, hoje após o culto entrei no carro com alguns familiares e saímos em direção ao Rei do Hambúrguer para lanchar. Entretanto, ao descer a ponte percebi que a rua estava impossibilitada de trafegar veículos, devido ao tumulto de pessoas que estavam em frente ao Comitê do PMDB, com carros parados no meio da rua, mesmo assim continuei meu trajeto, pelo que fui surpreendido por pessoas sem escrúpulos, agindo de forma irresponsável e vadia, que ao perceberem os adesivos em meu veículo começaram a dar socos no mesmo e, mais um elemento sem habilitação (menor de idade, segundo testemunha) que estava em uma moto ficou em frente ao carro que eu estava e ainda desafiou para que eu passasse por cima da moto dele.
Contudo, chamei um policial militar que estava lanchando e contei o acontecido, pelo que me atendeu e foi tentar resolver a situação, porem essas pessoas ignorantes cercaram o mesmo de forma abusiva e desonestas à uma autoridade.
Alem do meu carro, outros também sofreram o mesmo ato de vandalismo, como por exemplo, o carro de Marquinhos e Tuca.

Nenhum comentário: