domingo, 11 de novembro de 2012

Comemorações Gospel animam o Aniversário de Paulino Neves


Quando Novembro chega, é hora de celebrar o aniversário de Paulino Neves com a Festa da Cidade. Durante o evento, organizado pela Secretaria de Cultura e Igrejas Evangélicas, habitantes da capital e de municípios vizinhos assistem a desfiles escolares, exposições de artesanato, eventos esportivos, entre outras, e a tão esperada noite do Louvorzão Gospel. A programação, que geralmente acontecia durante todo o dia 10 de novembro, foi feito em três dias, sendo o início das comemorações no dia 8, com a realização de shows evangélicos, com os cantores locais e participação do cantor Católico Cosme e Banda do Rio de Janeiro (O Esquisito) e Grupo Adventista Art’Trio de Salvador.

Na segunda noite aconteceu o lançamento do Cantor Evangélico J. Macedo de Paulino neves, mensagem da palavra de Deus com o Pr. Mario Porto de São Luis e encerramento da noite com a participação do Cantor Evangélico Armando Filho.

E, para encerrar as comemorações do 18º Aniversário da Cidade, os cantores locais fizeram participações inesquecíveis, e, Cantor Duvalle de São Luis enquanto chegava a hora de apresentação da cantora evangélica Cassiane e banda que realizou o maior show evangélico da cidade de Paulino Neves e ainda a participação de Jairinho fazendo duetos com Cassiane, onde milhares de pessoas saíram de seus lares e cidades circunvizinhas para ouvir de perto suas belas canções e mensagem da palavra de Deus.
18º Aniversário de Paulino Neves, uma realização: Prefeitura Municipal de Paulino Neves!
Imagens da Primeira Noite
Imagens da Segunda Noite

Imagens da Terceira Noite

Nenhum comentário: