sábado, 7 de fevereiro de 2015

Prefeito de Paulino Neves, juntamente com Iterma faz reunião em Paulino Neves, para discutir situação fundiaria do município.




Prefeito de Paulino Neves, Raimundinho Lidio e Iterma juntamente com presidentes de associações, sindicatos, empresários e população em geral, estiveram reunidos na tarde desta sexta 06, para discutir a questão da redefinição da área urbana do município de Paulino Neves e seus respectivos assentamentos rurais.
Na reunião foram discutidos temas fundiários que vem se arrastando ao longo de muitos anos, dentro das associações e nos arquivos do iterma, isto porque o governo que Sarney não tinha interesse em entregar os títulos de terras aos pequenos agricultores, exemplo disso, foi o que aconteceu em 2012, quando o governo enviou Luis Fernando fazer entrega de títulos para os proprietário de terras que ficava na rota de instalação das torres da bioenergy. E, vendo essa situação, o governado Flavio Dino, autorizou Iterma a dar uma resposta positiva e urgente para a população de Paulino Neves.





Nenhum comentário: