segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Comemorações dos 90 anos das Assembleias de Deus no estado do Maranhão

Iniciou-se neste dia 07/01 (sábado) as comemorações dos 90 anos das Assembleias de Deus no estado do Maranhão com uma grande carreata na capital São Luís, cerca de 1.500 carros e vários trios elétricos marcaram o inicio do maior encontro pentecostal do Maranhão, duas rádios fizeram a cobertura em tempo real, a Rádio Esperança FM (evangélica) e a Rádio Mais FM (Secular), bem como as principais emissoras de TV do estado.
A Carreata se iniciou na praça dos pescadores da Avenida Litorânea seguindo pela Avenida dos Holandeses, Av. Daniel de La Touche, Elevado da Cohama, Av. Jerônimo de Albuquerque, seguindo pelo Anil até Areinha e finalizar no aterro do Bacanga na beira mar. Equipes da SMTT e Polícia Militar deram apoio na segurança e no controle do transito para facilitar a passagem.
As festividades se seguem com cultos especiais aos 90 anos em todas as áreas da denominação neste domingo, na segunda-feira (09/01) haverá Assembleia Geral no templo central da na rua do passeio para definir a mesa diretora e todo administrativo da denominação na capital, na terça as comemorações será no estádio Nhozinho Santos onde está montada uma grande estrutura de som, palco e iluminação para aguardar milhares de assembleianos que irão celebrar os 90 anos com a participação de vários cantores evangélicos de todo o Brasil, e pastores de diversos estados bem como de outros países como a Nigéria.
As comemorações no estádio irão de terça (10/01) até sábado (14/01) a partir das 18:00h, e na manhã do domingo (15/01) haverá um mega batismo na praia do olho d’água para os mil novos membros na qual descerão as águas batismais com a ministração do Pr. Samuel Câmara de Belém – Pará, e a noite grande de culto de ação de graças em todas as 91 áreas e nas mais de 400 congregações da IADESL.
Parabéns a maior denominação evangélica do estado do Maranhão!
DO Blog do Fernando Teixeira

Nenhum comentário: