terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Convocação de Excedentes no Concurso Público de Paulino Neves

A Prefeitura Municipal de Paulino Neves, lançou hoje (17) pela manhã, o Edital de Convocação de Candidatos Excedentes no Concurso Público para preenchimento de vagas dos cadindatos considerados desistentes, por não comparecer na primeira convocação. 

Os mesmos deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos, na Secretaria de Administração, situada na Av. Dr. Paulo Ramos, s/n, centro, no horário das 08:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 17:00hs no prazo de 03 (três) dias úteis, sendo os dias 01, 02 e 03 de Fevereiro de 2012, portando os seguintes  documentos e exames médicos.

Documentos:

     Carteira de Identidade (RG);   CPF;  Titulo Eleitoral;  Carteira de Trabalho (CTPS);  Cartão do PIS/PASEP; Certificado de Reservista (homens); Certidão(ões) de Nascimento do(s) dependente(s);  Certidão de Nascimento ou Casamento;  Cartão de Vacina (para efeito de salário família); Certificado(s) de 1º e/ou 2º Grau, Nível Médio e/ou Nível Superior;  Certificado(s) Curso(s) Profissionalizante(s);  03 (três) Fotos 3x4 (recentes);  Comprovante de Endereço;  Atestado de Antecedentes Criminais expedidos nos últimos 06 (seis) meses;   Declaração de Bens (modelo prefeitura); - 16.  Declaração de que não ocupa outro Cargo ou Emprego, em qualquer das esferas do Governo, a não ser nas hipóteses previstas no Art. 37, XVI, da CF e que não se encontra recebendo benefício de Aposentadoria em qualquer das modalidades de RPPS ou RGPS (modelo prefeitura).
 
Exames comuns a todos os cargos:

                   Hemograma Completo;    Glicemia (Jejum); Sorologia Hepatite B + HIV;  RX Torax (com laudo);    ECG (com laudo) e    EAS.

Exames exclusivo cargo de Professor: 

Videolaringoscopia

Obs.: Será considerado desistente o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido.
Leia o Edital completo AQUI 

Nenhum comentário: