sábado, 19 de maio de 2012

Amistoso: Paulino Neves vence Associação da Caixa Econômica


Gol de Duda Imagem: Francis
Hoje pela manhã, os veteranos de Paulino Neves venceram com goleada o time de veteranos da Associação da Caixa Econômica em São Luís/MA. O jogo aconteceu no campo de soccer city, localizado no bairro Aeroporto em Paulino Neves, com público que aguardavam a vitória do time da casa.

Logo no primeiro tempo o jogador Candinho abriu o placar para o time da casa em um belíssimo gol para alegria dos torcedores. O placar do primeiro tempo ficou em 4 x 1 Paulino Neves, mas mesmo assim não tirou a alegria do time visitante, pois esporte é vida, é saúde. O atleta Carrinho (como é conhecido), afirmou que não pretende pendurar as chuteiras, pois enquanto tiver saúde, o esporte fará parte de sua vida.

Os veteranos da Caixa no inicio do jogo pareciam está em desarmonia, porem já no segundo tempo o ritmo do jogo mudou, e começou a apertar o time da casa fazendo 3 gols em menos de 10 minutos, e, a torcida do time da casa  vendo que o jogo iria empatar, começaram a pedi a volta do goleiro Carlos Caruarú, que fez a defesa no primeiro tempo de jogo e, foram atendidos pela arbitragem.

Contudo, o esporte é um fenômeno sócio-cultural, que envolve a prática voluntária de atividade predominantemente física competitiva com finalidade recreativa ou profissional, ou predominantemente física não competitiva com finalidade de lazer, contribuindo para a formação, desenvolvimento e aprimoramento físico, intelectual e psíquico de seus praticantes e espectadores. Além de ser uma forma de criar uma identidade esportiva para inclusão social.

O placar do jogo
7 gols para Paulino Neves (Uniforme Azul)
4 gols para Associação da Caixa Econômica de São Luís/MA (Uniforme Laranja)




Nenhum comentário: