domingo, 1 de julho de 2012

Prefeitura inaugura nova escola em Santa Perciliana - zona rural de Paulino Neves


A Prefeitura Municipal de Paulino Neves através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na manhã deste domingo 01, mais uma unidade de ensino no município. A nova Escola Municipal Darcy Ribeiro, foi inaugurada e entregue a população do Povoado Santa Perciliana I.

Na solenidade o secretário José Agostinho falou do compromisso com a educação do município, e mais uma vez agradeceu ao total apoio do prefeito Raimundinho Lídio que sempre priorizou a educação como bandeira de sua administração.

Prestigiaram a inauguração, o Prefeito Raimundinho Lídio, vice-prefeito José dos Reis, Primeira Dama Lene Vidal, presença do Dep. Estadual Othelino Neto, vereadores que apóiam a atual administração, secretários, funcionários e população do povoado, alem de outras pessoas de diversos povoados do município. 

Mais uma vez a educação vem como grande bandeira e diferencial desta administração que, com a inauguração em Santa Perciliana, somam oito escolas construídas, na administração atual. E mais 01 em fase final de construção, no Bairro Carrascão, 4 escolas para serem construídas ainda este ano e 2 reformas. Para a Secretária de Educação isto comprova o compromisso firmado pelo prefeito em prover educação de qualidade.



Veja outras imagens clicando aqui


Nenhum comentário: