sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Escolas Municipal realizam desfile cívico-cultural em comemoração ao 7 de setembro em Paulino Neves



Milhares de pessoas tomaram o Centro de Paulino Neves (MA) na manhã desta sexta-feira (7) para a comemoração dos 190 anos da Independência do Brasil.
A comemoração, que começou às 8h na altura do Centro Administrativo Municipal, contou com o hasteamento da bandeira pelas autoridades públicas, apresentação do Hino Nacional, Estadual e Municipal e, desfiles dos alunos das escolas públicas da sede do município e alunos da escola municipal do Povoado São João, que fizeram um percurso de aproximadamente 2 km, passando pela Av. Dr. Paulo Ramos e Av. Rio Novo com encerramento em frente à Escola Manoel da Penha Conceição.
Com temas variados, as escolas encantaram o público com pelotões de beleza encantadora e belas apresentações coreógrafas orientadas por professores da rede municipal de ensino.
O ato cívico contou com a presença do Prefeito Municipal, Raimundinho Lídio acompanhado da primeira Dama Lene Vidal, Secretário de Educação José Agostinho e demais integrantes do corpo administrativo do município. E, para garantir a segurança nas comemorações de 7 de setembro, a Polícia Militar do Maranhão comandada pelo Sargento Alcinézio, acompanhou todo o trajeto dando apoio às escolas e pessoas presentes.
  
 Clique na imagem para ampliar!

Um comentário:

Fco. Reis disse...

Santa estupidez:

Segundo pesquisa de fonte não conhecida, o Prefeito de Paulino Neves está na frente na corrida eleitoral, pra que tanta euforia tanto gasto! Eu fico triste em saber que a Prefeitura tem uma merreca de dinheiro e o candidato da situação fica fazendo uma carreata que nem os candidatos das principais capitais do País fazem! Nós que trabalhamos e pagamos impostos altíssimos, quase um quarto do meu salario é retido na fonte tenho que ver farra de candidato de uns dos Municípios mais pobres do 2º Estado mais pobre da Federação rasgar tanto dinheiro, esse Brasil vai pra onde????