quarta-feira, 3 de julho de 2013

Prefeitura em parceria com o SEBRAE inaugura sala do empreendedor em Paulino Neves

Hoje pela manhã 03, foi realizada a solenidade de entrega da Sala do Empreendedor de Paulino Neves, num esforço da prefeitura municipal para a implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa no município. O Sebrae Maranhão apoia e treina os funcionários da prefeitura, para que empreendedores e proprietários de pequenos negócios tenham informações, orientações e consultorias; além de poderem registrar-se como Empreendedores Individuais ou Micro Empresa. 

A sala fica localizada na sede da Secretaria de Turismo do município, o local atenderá os empreendedores do município realizando assistência, abertura de empresas, orientações, capacitações, orientação sobre recolhimento de impostos e geração de boletos. Além de diminuir a burocracia, a sala do empreendedor, através da agente de desenvolvimento local Talita Medeiros. 

A inauguração contou com a presença do prefeito Raimundinho Lídio, Secretários, Servidores do SEBRAE/MA, Vereadores e Empresários locais. A Sala do Empreendedor vai dar aos empreendedores locais a oportunidade de saírem da informalidade legalizando-se para poder vender produtos e serviços não só para a população local, mas para os órgãos públicos do município.

Nenhum comentário: