segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prefeitura Inaugura a segunda escola em 2013 - Povoado Tiúba

Na manhã desta sexta 12/07, a prefeitura municipal de Paulino Neves, atraves da Secretaria de Educação inaugurou a Escola Municipal Tiúba, localizada no povoado Tiúba, em Paulino Neves, com o objetivo de dar aos alunos daquela comunidade uma educação de qualidade, em um ambiente em que eles se sintam honrados e dígnos de uma boa educação.
Segundo um morador daquele povoado, o Sr. Lourenço 74, de muitos anos que exerce sua obrigação de votar, somente apartir de 2009, que seu voto começou a ser valorizado, pois até então nenhum beneficio tinha sido enviado para aquele povoado, alguns já haviam perdido as esperanças de um futuro melhor, porem em 2013, o povoado recebeu da gestão atual, uma Escola digna para que seus filhos possam usufruir de uma boa educação.
Acompanhado da Equipe de Governo e Secretaria de Educação, o prefeito municipal Raimundinho Lídio, tambem esteve acompanhado do Deputado Estadual César Pires, e, aproveitou a oportunidade para informar a todos que o povoado Tiúba e adjacências, recebrão em breve abastecimento de água com qualidade.







Nenhum comentário: