sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Marcelo Aguiar fará show no 19º aniversário de Paulino Neves



 O município de Paulino Neves comemora este ano seu 19º aniversário e, em comemoração, receberá o cantor gospel Marcelo Aguiar na noite do dia 10 de novembro. Paulista da Zona Leste de São Paulo, o cantor que iniciou a carreira aos 8 anos cantando em festivais de música sertaneja, apresentará seus maiores sucessos e músicas inéditas do novo CD.

Marcelo Aguiar foi calouro do programa do Raul Gil com 9 anos, concorrendo com adultos e, por unanimidade, tirou primeiro lugar. Aos 15 anos gravou seu primeiro CD e ganhou diversos prêmios importantes como o Sharp, como revelação masculina da canção popular brasileira. Em 2000 se converteu e passou a cantar o amor de Deus. No final do ano de 2001, gravou seu primeiro trabalho solo no meio gospel: “Eu amo te amar”. Nesse disco, uniu a canção gospel à sua bagagem como cantor e compositor country, o que gerou os grandes sucessos “Eu amo te amar” e “Me dá o poder de Filho”. Em seguida vieram os CD e DVD “Coração de Adorador”, e os CDs “Louvores Inesquecíveis”, e “Grandes sucessos”. Além de 10 CDs e DVDs na linha de frente do grupo Renascer Praise. Agora Marcelo Aguiar faz parte do casting de artistas do selo gospel da Sony Music.

Além de Marcelo Aguiar, se apresentam ainda o Ministério de Louvor na Fenda da Rocha e cantores locais. Diversas outras atrações fazem parte da programação do evento, como gincanas que acontecerá durante todo o dia.

Nenhum comentário: