domingo, 18 de dezembro de 2011

Barcelona vence clubes com facilidade

SÁBADO
Foto: Francis
Na manhã de ontem (17), o time do Barcelona (Riacho do Meio) venceu o Santos (Riacho do Meio) com um placar de 3 a 1, no Estádio Riacho do Meio, no Jogo da Poeira. O jogo foi eletrizante, o Santos não conseguia finalizar e, o Barcelona, aproveitava todas bolas tentava vencer o campeonato. Passado o primeiro tempo, os jogadores tiveram menos de 15 minutos para retomar o jogo. 

Já no segundo tempo, o Santos que não tinha bom rendimento, começou a mostrar um pouco de sua habilidade, porem, Neymar não aperecia muito no jogo dando a chance para o pequeno Messi do Bercelona. Já nos minutos finais do jogo o Barcelona conseguiu abrir o placar do jogo fazendo 1 a 0 encima do Santos, mas não parou por aí! O Santos sofreu pênalti e empatou o jogo.
Foto: Francis

Faltando menos de cinco minutos o Bercela fez mais 2 gols definindo o placar  do campeonato. O jogo foi transmitido ao vivo pela TV PAN apenas no Riacho  do Meio. 

Barcelona de Paulino Neves, também venceu o jogo ontem à tarde.

DOMINGO
O Barcelona (Espanha) voltou a fazer história e confirmou neste domingo a sua supremacia no futebol. Atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa, a equipe faturou o título do Mundial de Clubes ao golear, com facilidade e uma atuação impressionante, o Santos (Brasil) por 4 a 0 na decisão do torneio, disputada em Yokohama, no Japão.

Assista o vídeo nos momentos finais do jogo.



Barcelona (Spain) again and make history on Sunday confirmed its supremacy in football. Current winner of the Champions League of Europe, the team won the title of the World Club golear with ease and an impressive performance, Santos (Brazil) by 4-0 decision in the tournament, held in Yokohama, Japan.

Nenhum comentário: