segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vereador João Reis celebra o Natal com moradores do Povoado Riacho do Meio


Sábado (17), foi um dia muito especial para os moradores do Povoado Riacho do Meio do Cesarino, a comemoração do Natal. O evento foi organizado pelo vereador João Reis, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e apoio do Prefeito Raimundinho Lídio.

O objetivo do evento era socializar todos os alunos, pais, responsáveis e amigos dos alunos do povoado Riacho Meio, pelo que a primeira apresentação foi o jogo entre os times de Barcelona e Santos, onde o placar ficou em 3 gols para o Barcelona contra 1 do Santos. Contudo, o placar não impediu que os atletas ficassem tristes, porque alem do jogo tinham outras brincadeiras para acontecer durante o dia, até Eu (Francis) fiz minha participação contracenando uma peça teatral de Natal juntamente com Frankismar e Rayane.

Já em torno de 10 horas da manhã, dava pra perceber o quanto todos estavam felizes, que nem percebiam o sol ardente queimando a pele e, todos brincavam, sorriam divertindo-se com as brincadeiras. O Papai Noel (Tadinho) tava pra derreter sua gordura do calor, mas mesmo assim, não dispensava uma criança que queriam tirar foto com ele. O JK Cabeleireiro, ficou com as mãos cheias de calo de tanto cortar cabelo das crianças, até eu fui lá fazer escovinha no meu cabelo. Enquanto isso, João Reis estava lá, no meio da meninada se divertindo com as brincadeiras juntamente com o Secretário de Agricultura, Chico Caxi. Já na parte da tarde as brincadeiras continuavam, entre elas corrida com limão na colher, dança de forró, entre outras e, até corrida de saco com apenas um desafiante, e sabe quem? O fotografo da Comunicação Frank, correndo sonzinho, quase perdeu a competição. Houve também consultas médicas com Fabiano e Salatiel.

Por volta das 16 horas, percebia-se que as crianças continuavam com o mesmo espírito de alegria, pois o sorriso continuava no rosto de cada um, esperando o tão aguardado momento de receber das mãos do Papai Noel seu presente de Natal e os atletas dos jogos feminino e masculino a receber as medalhas e troféus.

Contudo, os moradores do Povoado Riacho do Meio ficaram muito felizes, pois foram privilegiados com uma bela festa de Natal que com certeza ficará na história daquele povoado.

 Imagens: Francivaldo

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos trocar de link´s?

http://colunawagnereustaquio.blogspot.com/

Aguardo retorno.

wagnerdireitobh@hotmail.com
ww.twitter.com/WagnerEustaquio