quarta-feira, 17 de abril de 2013

SINFRA/MA faz visita no local onde será construida a nova ponte de Paulino Neves



Engenheiros da Secretaria de Estado de Infraestrutura do Maranhão e secretario adjunto, estiveram hoje (17), em Paulino Neves, vistoriando a ponte atual o local onde será construída a nova ponte sob o Rio Novo, que liga os dois lados da cidade. Sabe-se que o rio ao longo do tempo, tem-se açoreado e, lentamente aumentado sua largura.

Em companhia da equipe da SINFRA/MA, esteve o Prefeito Raimundinho Lídio, o Vereador João Reis e Vereadora Irene Freire, que visitaram o local da construção da futura ponte e aproveitaram tambem o momento para visitar o local onde será implantado o parque de Energia Eólica da Bio Energy.

A construção da ponte é de grande importância para a população, pois faz a ligação entre os dois lados da cidade e a atual ponte se encontra em estado precário, podendo a qualquer momento ser interditada por questões de segurança.

O Prefeito Municipal levou a equipe da SINFRA/MA, ao local onde será construída a nova ponte, e tambem os levou a analisar a condição precária que se encontra a ponte atual, pelo que já foi solicitada junto ao governo do estado a recuperação da mesma, principalmente nos locais mais críticos da ponte.

3 comentários:

Elivelton Caldas disse...

E onde vai ser o local da nova ponte?
vai ser no mesmo lugar ou vai ser feito uma outra?

Elivelton Caldas disse...

E onde é que vai ser o novo local da ponte de P.N?

Francis disse...

Não. No próximo post, estará direi o local!