segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Assembleia de Deus comemora o IV Paulino Neves para Cristo!


5 de Novembro, foi marcado pelo IV Paulino Neves para Cristo, uma realização da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paulino Neves, com patrocínio do Prefeito Raimundinho Lídio.

O mesmo teve início pela manhã, com a realização do III Congresso de Jovens e Adolescentes da AD, à tarde estudo bíblico e, a noite o grande show gospel com a participação de: Samuel Aguiar, Tuany, Banda Renovo, Netinho, Crispim do Acordeom, Carlos e Arturzinho, Pr. Gerniel Abreu, entre outros.

E o cantor mais esperado do momento, Fabiano Barcelos, que iniciou sua participação das 21:00hs às 22:30hs, que chegou em Paulino Neves, já na hora do show gospel, pelo que ao chegar no palco, fez sua primeira participação, tocando bateria em acompanhamento de Crispim do Acordeom.

Contudo, o IV Paulino Neves para Cristo, foi mais um evento gospel que trouxe alegria pra centenas de pessoas que esteve ali presente, onde não foi registrado nenhuma intervenção humana, no que diz respeito à brigas, pois onde Deus está tudo ocorre na paz de Cristo.

Entretanto, fica o convite para o V Paulino Neves para Cristo em 2012.

Ver vídeos:
Parte do show de Fabiano Barcelos em Paulino Neves
Encerramento do IV Paulino Neves para Cristo

Nenhum comentário: