domingo, 13 de novembro de 2011

Comemorações do 17º Aniversário de Paulino Neves

Nesta quinta (10), Paulino Neves viveu um dia de festa e muita diversão. Onde pela manhã, houve alvorada e hasteamento de Bandeiras e, desfile nas ruas da cidade.

Houve diversas modalidades esportivas no decorrer do dia, como por exemplo, natação, volei, futebol, ciclismo, maratona, gincana. Na parte da tarde, a Rua Demétrio Ribeiro, no cruzamento com a Rua Nova, ficou superlota de pessoas esperando a chegada dos atletas mque disputavam competições, seja de bicicleta, como a pé, onde muitos que ali estavam não se preocuparam com o tempo, mas sim pela chegada de seus amigos atletas.
Enquanto, acontecia as competições esportivas, o Cantor Marcos Antonio estava fazendo ensaios com a Banda do Sr. Abraão para o show que aconteceria à noite, no Stúdio da Banda Renovo, no Bairro São João Batista, na companhia do Prefeito Raimundinho Lídio e Esposa.

O encerramento das comemorações do 17º Aniversário de Paulino Neves, foi na Av. Dr. Paulo Ramos, com grande show Gospel, onde reuniu milhares de passoas de diversos lugares e cidade. Onde houve a participação do cantores local e Cantor Francisco Marinho, para iniciar o show na noite de quinta-feira (10). E, para fechar com chave ouro, foi a vez do Cantor Marcos Antonio - O Negrão Abençoado, dedicar seu louvor a Deus, pelo que levou a multidão a se alegrar na presença de Deus ao ouvir os mais belos hinos evangélico.

"Louvor é a resposta à grandeza de Deus. O louvor reconhece os atributos de Deus. O louvor louva a Deus por aquilo que Ele é. A verdadeira música de louvor deve falar das grandezas de Deus, de seus atributos, de sua santidade, de sua justiça, de seu poder, de sua misericórdia, de seu amor, de sua graça!" (Luiz Antonio)

Nenhum comentário: