sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Workshop de Biologia no Centro de Ensino Alfredo Duailibe

Os alunos do Ensino Médio da escola Alfredo Duailibe, realizaram ontem (24) uma feira de ciência denominado Workshop de Biologia, com o objetivo de mostrar e ensinar ao público presente matérias de interesse científico, pelo que todos se encarregaram de mobilizar a participação de estudantes e outros visitantes, para verem de perto um trabalho digno de educação biológica. 

Os temas mostrados foram: Caatinga, poríferos, serrado, isolamento reprodutivo, repteis filos moluscos, adaptação, seleção natural, documentário fóssil, artrópodes, cnidários, equinodermos, anelídeos, nematoides, esquistossomos, classes das aves, condrictes: os peixes cartilaginosos, sistema esqueléticos, manguezais, ecossistemas, peixes ósseos, cadeias e teias alimentares, relações interespecíficas, níveis tróficos em ecossistemas, ordem dos primatas, evolução humana e Especiação.

O Workshop de Biologia foi bem divulgado pelos alunos, pelo que se obteve um resultado, além do esperado, onde centenas de alunos e visitantes compareceram ao evento. Ressalta-se ainda o trabalho das equipes que foram bem trabalhados durante toda a apresentação. Os líderes das equipes estavam de parabéns pelas respostas que deram ao público no momento em que eram solicitados a explicarem o significado de cada objeto ou ser em exposição.


Um comentário:

lindimho disse...

eu tb fiz parte pq vc nao postou fotos de minha equipe??????? miqueias - o lider!