domingo, 5 de fevereiro de 2012

Após escapar da morte, Abraão agradece a Deus por sua vida!

Após um grave acidente de moto no município de Barreririnhas, Abraão (sobrinho do Vereador Catôca) foi parar na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI, com várias fraturas no corpo. Familiares do mesmo, começaram a mobilizar-se para ajudar no tratamento do rapaz que ora se encontrava em estado terminal, que segundo os médicos seria dificil sobreviver.

Entretanto, o vereador Catôca (que o considera como filho) acreditou que Deus poderia fazer um milagre na vida do jovem e, com esse pensamento foi à casa Pastoral pedir ajuda espiritual e conselhos sobre como agir diante de tal sofrimento. O vereador, foi ao culto na Assembléia de Deus, igreja onde se congrega e pediu oração a Deus pela vida do jovem e feito isto ele fez um voto a Deus dizendo que: "Se Deus desse a recuperação de volta do jovem Abraão e o mesmo tornasse a andar, ele faria um culto de agradecimento pela bênção recebida em sua residencia".

Contudo, hoje (05) foi realizado o culto de agradecimentos, pela bênção recebida. Abraão ficou internado 40 dias na UTI e após esse período voltou a respeirar sem ajuda de aparelhos. Apesar de ainda está em recuperação, já está bem recuperado do estado em que estava, ja consegue andar sozinho.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Francis disse...

Roberto Silva, seu comentário foi removido, pelo motivo de não condizer com a postagem acima.
Observe que o conteudo se refere a religião e não a fofocas!
Nenhum comentário será aceito neste blog, se o texto não for referente à postagem!!!
Obrigado!