segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Prefeitura faz entrega de Portarias de Nomeação

A Secretaria Municipal de Educação - SEMED, fez na manhã desta segunda (27) a entrega das Portarias de Nomeação de novos Concursados, para ocupar os cargos de: Professor, Agente Administrativo, ASG, Vigia, Médico, Enfermeiro, entre outros.

A solenidade de entrega das referidas portarias, se deu no Auditório da Secretaria de Educação, onde estiveram presentes na reunião, o Prefeito Municipal, Raimundinho Lídio, Secretario de Educação, José Agostinho, Secretária de Saúde, Angelica Barros, Secretário de Administração, Francisco José, Chefe de Gabinete, Pedro Romilde e demais servidores públicos. Na solenidade, todos estavam anciosos esperando o momento de receber as portarias e o local onde seriam lotados.

O prefeito fez seu pronunciamento, e pediu que todos fizessem um belo trabalho, contribuindo para a educação de Paulino Neves, falou ainda que não será admitido redução de carga horária. Isto vale para alguns professores que em anos anteriores ficavam dois dias em Paulino Neves e tres em Tutóia, depois queriam os mesmos direitos de quem trabalha todos os dias.

Contudo, foi um dia muito especial para esses novos concursados e esperamos que todos desenvolvam um belo trabalho contribuindo para o brasil melhor.


Um comentário:

Tone Carvalho disse...

Nosso prefeito esta de parabéns pelo concurso, realmente estávamos precisando, parabéns também ao secretario de educação uma excelente pessoa e um ótimo profissional que tem contribuído muito para a educação deste município.