terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vereadores denunciam irregularidades na Câmara Municipal

O vereador Amadeu e o vereador João Reis, denuncinaram na manhã do dia 27, irregularidades na presidência da Câmara Municipal de Paulino Neves, a Sra. Ana Lúcia Segundo Amadeu, a presidente da câmara teria levado os documentos internos da câmara para a Pousada Rota dos Lençóis, localizada na Av. Rio Novo com o objetivo de copiar alguns ou todos os documentos, cuja finalidade eles desconhecem, visto que havia tambem junto aos documentos uma impressora marca SANSUNG, modelo, SCX-4521F, que tambem pertence a Câmara Municipal.

Amadeu afirma que é acostumado chegar na câmara e verificar os documentos e, ao procurá-los nesta segunda, só encontrou a prateleira sem nenhum documento e ao questioná-la, a mesma disse que estava na pousada Rota dos Lençóis (Pousada do Sr. Luis Carlos). Segundo ainda Amadeu, foi solicitado que ela devolvesse as pastas com os documentos, e atendendo ao pedido a mesma trouxe a documentação em uma toyota 4x4 sem proteção nenhuma, conforme imagem.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Militar de Paulino Neves e aguardam apuração dos fatos.

Na tarde de ontem (28), o vereador Amadeu juntamente com alguns funcionários da prefeitura, observaram algo estranho na Câmara, onde a presidente apareceu na câmara juntamente com outras pessoas, identicado como Mazinho e Japonês (que não são funcionários da câmara) fazendo cópias dos documentos em questão e, hoje pela manhã (29), ele observou que pessoas estranhas estão fazendo cópias de arquivos do computador da sala de reuniões.

A QUEM DIGA QUE ESTÃO FAZENDO UMA ESPECIE DE "TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO!"

Cópia do Boletim

4 comentários:

Tone Carvalho disse...

Essa acusação depende de provas que provas Amadeu tem? ele não sabe nem do que se trata. acho melhor ele deixa de acusar pessoas sem provas porque se não o bicho pega pra ele, a lei é bem clara falso testemunho é crime, e dá processo. ha!!! e a lei de ficha limpa foi aprovada, será se Amadeusinho quer cassar sua candidatura com um processo?

palloma reis disse...

concordo com vc otoniel eles é quem deve temer pois eles estao mas sujos que pau de galinheiro!!!!!!!

macely disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
macely disse...

È, td q è acusado tem q ser provado....E cm Otoniel disse, vc ñ pode acusar se vc ñ tem como provar.
E o bicho vai pegar mesmo pq, tem muitas coisas por baixo de cobertores, e um dia serà descoberto.