sexta-feira, 2 de março de 2012

Pergunta sem Resposta? O que fazer?

O vereador João Reis provocou na manhã desta sexta (02), a presidente da Câmara Municipal vereadora Ana Lucia com uma pergunta que até agora imagino que ele não obteve resposta. A pergunta era bem simples! ele perguntou a ela o motivo dos advogados estarem presentes na câmara municipal, ja que com ela estava tudo certo!

Será que a resposta será sexta feira dia 09/03?

Esperamos então!



RESPOSTA OBTIDA EM 09 DE MARÇO DE 2012

A presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paulino Neves, Ana Lucia, respondeu na sessão desta sexta (09) a pergunta feita pelo vereador João Reis na sexta passada (02). Segundo a vereadora o motivo dos advogados estarem presentes na Câmara se deu pelo fato da denuncia registrada pelo vereador Amadeu e João Reis na segunda-feira (27/02), onde a mesma ligou para Neto Carvalho conceder um advogado para sua defesa, pelo que foi concedido para defendê-la no processo.


4 comentários:

Fco. Reis disse...

O joão Reis Falou e disse!!

Raquel disse...

Quem seria o acessor da vereadora Ana Lúcia?É uma vergonha o que está acontecendo em Paulino Neves.Como uma pessoa na situação dela(Vereadora) não sabe nem se expressar numa Sessão da câmara.Lamentável...

Anônimo disse...

O João não deixa nem a mulher falar, e ainda gagueja muito. Calma João, acho que você esta comedo de alguma coisa!

macely disse...

Concordo cm vc Humberto Ruy,,, O Sr João Reis quer falar tanto, e na hora se perde na conversa,,,Axo q tem momentos pra falar e tbm ouvir. E observei nesse video ai emcima q ele apenas fala, ñ deixa cm que Ana Lúcia tbm, fale sua defesa.
Enquanto isso vejo pelos comentarios q estàr sendo umma vergonha pra os moradores de Paulino Neves o final dessa administraçao. Atè quando esses moramores quebraram a cara ?