sexta-feira, 9 de março de 2012

Vereador Moises fica irritado com blogueiro!!!

O vereador Moisés do PT, ficou irritado porque viu ou ouviu o nome dele na internet após a sessão de sexta-feira passada (02). O motivo é que o vereador, pelo que entendi não leu a materia direito ou apenas ouviu falar, até porque ele não sabia o nome do blog. Leia a postagem aqui.

Observei que o mesmo estava tão nervoso, que quase quebra o fio do microfone de tanto enrrolar nas mãos! que chegou a dizer que "pessoas que até colocaram meu nome na internet, alguns funcionariozinho aqui, não sei da onde? não sei se é funcionário da prefeitura? não sei! e... já li tá na internet..."


Sexta-feira tem mais! vou está lá!


3 comentários:

Anônimo disse...

EU PENSAVA QUE SÓ A GLOBO MANIPULAVA, LOGICAMENTE ESSE VEREADOR JÁ ESTA ELEITO, AGORA OS OUTROS, ESSES JÁ ERAM.

Ariston Caldas disse...

O QUE ISSO FRANCIS,POR QUE O SENHOR NÃO PUBLICA A PRINCIPAL MATÉRIA QUE É DE IMPORTANCIA DA POPULAÇÃO?

Fco. Reis disse...

Concordo com o Sr. Tone Carvalho em algumas partes, embora não sou conhecedor das leis! Mais o que está errado temos o direito e obrigação de denunciar, quando você fala em processo isso chama também de abuso de autoridade dá processo do mesmo jeito! Outra coisa muito chata e desagradavel é a briga no facebook tomando todas as paginas, em Paulino Neves a democrácia ainda não chegou, ninguem sabe perder e nem ganhar, a desunião é muito grande dessa forma ningrem chega a lugar nenhum!!