sexta-feira, 2 de março de 2012

Amadeuzinho e João Reis fazem questionamentos sobre saída de documentos oficiais da Câmara.



Foi postado aqui no blog uma denuncia feita por Amadeu e João Reis, de que a presidente da câmara retirou documentos oficiais da câmara para a Pousada Rota dos Lençóis e a mesma devolveu após solicitação de vereadores. Por esse motivo, o vereador Amadeu fez seu pronunciamento sobre o assunto para o público ter conhecimento do caso. Leia a postagem aqui!

Amadeu perguntou à presidenta, “você acha correto você sair, com um monte de papel, como aconteceu pra cima e pra baixo”? A resposta não saiu! Ele disse ainda qualquer falta de documentação é de inteira responsabilidade dela diante da forma como ela conduz a casa legislativa. Amadeu falou ainda sobre um Relatório enviado pelo vereador Luizinho que algumas coisas não estariam corretas, pelo que pediu que o mesmo averiguasse os erros para não atrapalhar o trabalho do legislativo.

Em resposta aos questionamentos de Amadeu, a presidenta falou que contratou um assessor para fazer um trabalho para a câmara. “tudo começou porque o contador dessa casa precisou de um documento que acompanha a prestação de contas de 2010”. Disse ainda que errou porque não olhou pasta por pasta para ver se o documento não acompanhava o balanço geral, que disse ela que é obrigação o senhor prefeito mandar junto com a prestação de contas que ele não mandou. Disse ainda que a prestação de contas não está correta: “tá havendo muito indícios acontecendo na prestação de conta”. A vereadora se contradiz na própria fala, ora diz que existe indícios de irregularidades na prestação, ora diz que a prestação de contas está ok, o que afinal está correto presideta?

Apesar de tentar se desculpar a vereadora assume o erro e diz que levou 3 (três) vezes as prestações de contas e leva quando for preciso. Disse ainda que levou os documentos na cabine do carro. Será? E, trouxe onde? Carroceria descoberta? Em continuação ela chamou o prefeito de mentiroso, por ter feito ela assinar um documento que não acompanhava a pasta e disse que não confia mais nele, porém o vereador Catôca rebate dizendo que o Raimundinho foi sincero com ela, pois reuniu os vereadores para eleger ela como presidente.

Contudo, após o vereador Antonio José usar o púlpito, o vereador João Reis, iniciou o discurso cobrando esclarecimentos sobre a casa para presidenta, pelo que ele disse que ele não era marido dela, por isso, disse que ele deveria cuidar da vida dele e deixar ela em paz! Aff! Ao ser questionada sobre a presença dos advogados, ela disse que daria a resposta no final da sessão, porém, isso não aconteceu!

Clique AQUI para ver vídeo

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o vídeo, grande coisa, só porque os documentos vieram na carroceria, vai ser o fim do mundo por acaso?

Fco. Reis disse...

Ô vagalume não sei se você saber que documento público não é você que fica indo e voltado numa carroceria de um veiculo!!