sábado, 5 de janeiro de 2013

Aumentar a velocidade do seu velox de 600Kbps para 8 megas pagando a mesma coisa.

Você sabia que é possível aumentar sua conexão do velox pagando o mesmo valor da mensalidade? Sabia que é possível baixar filmes, fazer downloads de jogos e programas a uma velocidade super rápida de até 8 megas por segundo? 

Se você está insatisfeito com sua conexão e deseja aumentar a velocidade da sua internet sem ter quer pagar um valor auto para obter esse benefício, saiba que existem sites na internet que prometem aumentar sua conexão do velox de 1 mbps para até 8 mbps sem precisar pagar a mais por isso. (Acredite se quiser - mas, isso é 171 puro!!).

Essa história de aumentar a velocidade do velox para 8 mbps pagando a mesma mensalidade pode até beneficiar uns, mas em compensação prejudica outros. Tudo isso por que para se ter uma conexão dessas na sua linha seria necessário uma série de modificações a serem feitas nos terminais telefônicos (armários) da oi-telemar por um técnico da velox.
E isso implica em diminuir a velocidade de uns para aumentar a velocidade outros.  Por tanto não caia nessa onda de como aumentar a velocidade de conexão do velox para 8 megas, pois isso é furada e mais cedo ou mais tarde o próximo a ser prejudicado pode ser você! Pense Nisso! :)

Postagem da internet

Nenhum comentário: