terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em 2012, foram empossados em Paulino Neves, MA.


O Município de Paulino Neves, no Maranhão, antecipou a posse do prefeito eleito Raimundo de O. Filho (PRB) e vice-prefeito José Ferreira dos Reis (PPS), para esta segunda-feira (31). A cerimônia foi realizada durante a noite no auditório Raimundo Lídio.
A solenidade durou cerca de duas horas e meia e, contou com a presença do Chefe de Cartório Massol, da comarca de Tutóia e Paulino Neves e da população paulinoense. Após a posse dos vereadores, Raimundinho Lídio e o vice Zé dos Reis receberam a continuação do cargo de prefeito e do vice-prefeito.

O ato seguiu um ritual determinado pela Lei Orgânica do município, onde o vereador Amadeu empossou seus colegas de parlamento e instalou o processo eleitoral da nova mesa diretora da Câmara Municipal, que após colocar a chapa única em votação elegeu com 2/3 dos votos, o vereador João dos Reis Pereira Costa, Presidente, o vereador Antonio José Pereira Macedo, vice-presidente, Irene Fernandes Freire, primeira secretária e Edmar Rodrigues Cantanheide, segundo secretário. Em seguida, o novo presidente eleito empossou o prefeito Raimundinho Lídio e o vice-prefeito Zé dos Reis.

Durante a cerimônia, o prefeito e vice-prefeito e vereadores prestaram juramento de “prometer, cumprir, e defender a constituição, observar as leis desempenhar com lealdade o mandato que me foi confiado, trabalhar pelo progresso do município e pelo bem está de seu povo”. Por um mandato de 4 anos, 2013 a 2016.

Nenhum comentário: