domingo, 13 de janeiro de 2013

Prefeitura calça ruas em Paulino Neves

A prefeitura municipal através da secretaria de Obras está dando prosseguimento às obras de calçamento da Av. Dr. Paulo Ramos, que antes de receber o material de paralelepípedo, o calçamento era de barro batido, e, a Rua Travessa da Ponte que antes era somente areia, está sendo pavimentada com bloquete, obra feita com recursos do Estado e do Município.

Calçamento com Barro

Hoje andei visitando a querida Paulino Neves e, vi que a prefeitura iniciou outras obras de melhoramento de ruas, com calçamento em argila, onde citá-las-ei aqui:
Trecho da Rua Nova,
Trecho da Rua Miguel Lima,
Rua Vila Nova e,
Av. Campos Sales.

Essa iniciativa do prefeito municipal, vai melhorar a acessibilidade da população aos bairros e dos pais, que levam as crianças para a escola, além de auxiliar de forma direta para o crescimento e desenvolvimento do município. Outro ponto a ser considerado, é que a pavimentação vai fomentar o comércio nos bairros e folgar o trânsito de veículos nas principais avenidas, bem como facilitar o acesso de transporte escolar e veículo de tração 4x2, e, contribui também, para melhorar o bem estar e a qualidade de vida da população.
Pavimentação da Av. Dr. Paulo Ramos
Melhoramento da Av. Campos Sales
Pavimentação da Av. Dr. Paulo Ramos

Nenhum comentário: