segunda-feira, 12 de março de 2012

São João Batista e Arame recebe calçamento em bloquet

O Bairro são João Batista e Arame em Paulino Neves, foram beneficiado com calçamento em Bloquet. As famílias estão felizes por poder ver o bairro sendo melhorado, porem tem aqueles que apesar de estarem vendo as obras, ficam torcendo para que não aocnteça. Entretanto, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos não se intimidou e começou o calçamento.

Clique na imagem para ampliar


3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens comunidade São João Batista e Arame!

Giancarlo Massete disse...

Bacana, isso é bom de saber. Parabéns a população dessas comunidades e a todos, pois não vivemos isolados. Quando isso acontece, todos saem ganhando.

Professora Maria Antonia disse...

Tenho lido muito seu Blog, acho um veículo muito importante de comunicação,pois é uma maneira democrática de se reclamar daquilo que você não acha certo é também uma maneira que achei de pedir através do seu Blog que faça junto ao Prefeito a seguinte reivindicação:Eu sou MARIA ANTONIA PEREIRA RAMOS Professora e moro em Parnaíba-PI,mas tenho toda a minha família em Santa Rita deste Município e para se chegar lá de carro é um grande sacrifício, reivindicação que se faz é que o Prefeito faça nos aproximadamente doze quilômetro de estrada Carrapato até ao Povoado Santa Rita, o mesmo que fez na estrada Tingindor Boa Esperança