sexta-feira, 16 de março de 2012

Tá na hora de mudar! A Sessão mais difícil de ser encerrada.


Depois de alguns dias sem postar notícias neste Blog, estou eu aqui novamente, trazendo novidades da Câmara de Vereadores. Como em postagens anteriores, aqui estou eu com minhas indagações: Até quando nossos representantes ficarão nos decepcionando? Será que é bonito viver nesse clima de intrigas entre vereadores? A quem devemos recorrer para acabar com toda essa desavença? Ou será que temos que esperar o dia da Eleição?

A sessão de hoje (16), foi espetacular para a população que assistia no plenário e pelas janelas da câmara, pois a mesma antes de começar terminou. Após a leitura do relatório e de alguns documentos, a presidenta da câmara deu a sessão por encerrado “por motivo justo”.

Ao ser questionada pela votação de um Requerimento de autoria do Vereador João Reis, a presidenta disse, “ô senhores vereadores, aqui nesta casa a presidente sou eu”! folheando o regimento interno, que pela primeira vez pude observar que ele existe. Um dos vereadores perguntou qual seria o motivo justo, ele ela respondeu que, “mandaram uma mensagem urgente pra mim, por motivo de família, então eu não posso...disse.”

Esta foi a sessão mais difícil de ser encerrada, pois a presidenta falou 5 (cinco) vezes: A sessão tá encerrada! Mesmo assim, a sessão continuou, tendo como Presidente da sessão o vereador João Reis (Vice-presidente), porém, alguns funcionários da casa, se retiraram.

Assista o depoimento do Vereador Amadeu Araujo.


Faço o convite aos eleitores de Paulino Neves, que assistam as sessões na Câmara Municipal e, analisem quais são os vereadores que tem chances de continuar legislando e quais deverão imediatamente ser substituídos, por quem tem interesse em legislar pelo bem da população.

4 comentários:

Fco. Reis disse...

Culpa desse revolta do Veriador Amadeu são eles mesmos! Porque quem elege o Presidente da casa são os Veriadores, será que não tem nimguem mais competente do que essa pessoa que colocaram como Presidente?

Giancarlo Massete disse...

Que pena, achava que todo homem público tivesse o interesse de deixar as coisa bem claras. Não estou me referindo a qualquer lado político e sim, na excência de suas atividades, falo de todos. Todo vereador tem que ter em mente que suas principais funções são: LEGISLAR EM BENEFÍCIO DO MUNICÍPIO E FISCALIZAR O PODER EXECUTIVO. Será que ainda se tem vereador que não saiba disso? Pois se não tem, é melhor saber, a população não irá perduar e trocará com toda certeza nas eleições. É uma pena, quem perde com isso é a população, o muinicípio, o estado e a nossa nação.

victor disse...

verdadeira vergonha para a população, pobres dos desfavorecidos de internet que não acompanham as noticias dessa pacata e problemática cidade. Prefiro acompanhar de casa ao ver pessoalmente vergonhas como esta... Victor Marques

victor disse...

verdadeira vergonha para a população, pobres dos desfavorecidos de internet que não acompanham as noticias dessa pacata e problemática cidade. Prefiro acompanhar de casa ao ver pessoalmente vergonhas como esta...