quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Comemoração do 7 de Setembro


7 de Setembro, comemora-se o Dia da Independência do Brasil, e, por esse motivo é que centenas de pessoas, se concentraram na Av. Dr. Paulo Ramos, em Paulino Neves/MA, para prestigiarem de perto o desfile de alunos das escolas municipal local, que teve início às 8hs com hasteamento da bandeira do Brasil, Maranhão e Municipal.

Famílias com muitas crianças aproveitaram a manhã de sol e muito vento para aplaudir os alunos das escolas municipais, que conseguiram atrair bastante gente para prestigiarem mais um evento inesquecível na cidade, o tradicional desfile, celebrando 189 Anos de um Brasil Independente.

            O início das apresentações partiu de frente ao Prédio da Prefeitura Municipal, com a execução do Hino Nacional e hasteamento das bandeiras, Nacional, Estadual e Municipal, pelo Prefeito Raimundo de Oliveira Filho, Sargento da Polícia Militar Alcinésio e vereador João Reis.

              As escolas que fizeram parte do desfile neste dia foram: Manoel da Penha Conceição e Anexos, Rio Novo dos Lençóis e João Crisóstomo, que fizeram um percurso de frente a Prefeitura indo em direção ao bairro Anil, fazendo retorno no final do canteiro central para fazer encerramento das apresenções no Palco onde estavam presentes o Prefeito e autoridades municipal.





5 comentários:

Anônimo disse...

Belo desfile!

Anônimo disse...

Ainda bem que nesse dia, n tinha os tal de desbravadores, ô bichos xatos! ñ gostei da apresentação deles na segunda. só os debravadores de a macumba da xagabeja (caroço). kkkkkkkkkk!!!!!

Anônimo disse...

gostei do seu blog,por favor mostre mais fotos dos pelotoes...

Naty disse...

gostei do desfile saudades dai

Francis disse...

Veja mais fotos no site da Prefeitura de Paulino Neves, na Galeria de Fotos