sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Roseana anuncia doação de terreno para Famem

A governadora Roseana Sarney afirmou nesta quinta-feira que vai enviar à Assembleia Legislativa projeto de lei para doação de um terreno para a construção da sede definitiva Federação das Associações dos Municípios do Maranhão (Famem). O anúncio foi feito na sede do órgão, no Calhau.
Roseana durante reunião com direção da Famem: terreno para sede
Roseana considera justo que os prefeitos lutem por um espaço próprio, pois a Famem é uma entidade importante e parceira das ações estaduais. O terreno fica situado no Sítio Rangedor, no Calhau, com área de 8.970 m2, ao lado do Multicenter Sebrae. A área que já fez parte do patrimônio do Fundo de Pensão e Aposentadoria (Fepa) pertence atualmente ao Governo do Estado, de acordo com a Lei Complementar 99, de novembro de 2006.
“É um grande sonho a construção da nossa sede em um espaço próprio para atender as demandas dos municípios. Hoje é um dia histórico para a Famem com o apoio da governadora na doação desse terreno”, declarou o presidente da Famem, Júnior Marreca.

A Famem foi fundada em 1985, é um órgão que tem a responsabilidade de realizar atendimento e garantir suporte técnico aos municípios maranhenses.

Do Blog do Décio

Nenhum comentário: