sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prefeito de Paulino Neves deve se filiar ao PRB

O Prefeito Municipal de Paulino Neves Raimundinho Lídio, disse que vai filiar-se ao Partido Republicano Brasileiro-PRB. A declaração foi feita nesta sexta (16/09), na Convenção Municipal do PRB, onde o mesmo já havia recebido o convite do Deputado Federal Kléber Verde (PRB/MA) e que só agora tomou a decisão de filia-se ao partido, pois como ele disse: "tudo tem sua hora, e a hora é agora". Diante tal declaração o Deputado Kléber Verde, sentiu-se mais confiante em relação ao seu aliado político e disse que, a administração está boa em relação aos que já passaram por aqui.

"O PRB nasceu para defender o direito político dos cidadãos brasileiros; para defender os direitos humanos e sociais com a construção de escolas, postos de saúde, hospitais e moradia; para defender os direitos da criança, do adolescente, do idoso; para promover a preservação do meio-ambiente. Prega a liberdade de expressão, os valores da família e, sobretudo, acredita que a administração pública deve estar a serviço dos interesses coletivos." Site: PRB

Um comentário:

Tone Carvalho disse...

Em relação á politica nosso prefeito e um politico nato, porem, não posso deixar de ressaltar que em relação ao povo deixa muito a deseja. Não precisamos de politica baseada em interesses particulares, poder, e sobretudo ditadura. não precisamos de politicagem voto de cabresto, abuso de poder, precisamos de compromisso com a população. precisamos de empregados qualificados, não de secretários ou demais servidores públicos, com interesse politico, sendo que o real sentido é sempre deixado de lado.( trabalho com honestidade).