sábado, 10 de setembro de 2011

Hospital do Estado não realiza Exames e Consultas aos Sábados, Domingos e Feriados.

O recem inaugurado Hospital de Paulino Neves, não realiza consultas e exames aos Sábados, Domingos e Feriados, já no início de funcionamento, imagina?

Agora lembre, o que disse Ricardo Murad: "o hospital é para funcionar 24hs, e seus funcionários devem está sempre com sorrido aberto." Por que não está havendo consultas e exames aos Sábados, Domingos e Feriados?

O hospital é para funcionar 24hs, lembrem-se!!!

Obs.: A Unidade de Saúde do Município, continua funcionando normalmente!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não estou acreditando! que vergonha, belo começo...

Anônimo disse...

vai lá ver se todos estão com um sorriso no rosto.

Anônimo disse...

Nossa ja começou assim !!!! agora imagina esse hospital è pra ter td, fucionar cm tudo outrassom e outros como sezarios etc. como q vai fuciinar 24hs ? q a maioria das pessoas q estao la ñ sabem nem pq estao la ?

Anônimo disse...

Eu acho que só por não realizar consultas e exames nos finais de semana e nos feriados,é cedo demais para críticas,logo se sabe que médicos pra trabalhar no finais de semana e feriados é difícil de encontrar.já que a unidade de saúde está funcionando,não há porque criticar,gente vale lembrar que promessas todos fazem,o difícil é cumpri-las,mais fazer o que.não é por isso que já vamos ter pensamento negativo em relação ao hospital.vamos é torcer pra que tudo der certo.nesse caso a unidade de saúde está ajudando naquilo que o hospital for falho.